Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


VOCE foi mais que uma noite de risos...
mais que uma imagem na tela..
mais que uma taça de vinho...
mais que uma lareira acesa que aquecia meu coração..
.mais que as horas que contei ...
mais que meu coração pode amar.
voce foi mais que tudo que sonhei ..
mais que pensei que um dia seria ...
 mais que meu dia feliz.
hoje conto os dias que passam ,
conto as horas que se vão,
conto a noite que demora a passar,
conto pra mim ,uma história que passou e não vai voltar,
 que machuca e faz chorar meus olhos , que dói meu coração ...
voce talvez tenha sido mais do que mereço ,por isso estou aqui e voce aí...
 a distancia só serve pra aumentar a solidão ...
voce foi a poesia que me fez sonhar ,
o poema mais lindo que escrevi ,e não pude publicar...
te amo do meu jeito sem jeito de te amar.!!!!

[ por tereza coutinho]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.