Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Meu amor tem cheiro de saudades...
tem gosto de carinho , de abraço apertado ,aconchego no ninho,
tem sabor de vinho e chocolates, aroma de amanhecer , jeito de criança,olhar perdido de paixão ...pura atração....
meu amor , deita em meu colo, e fala coisas q gosto de ouvir,
 coloca riso em meu rosto, não sai do meu pensamento, se recusa a ir..
meu amor veio  de mansinho , aconchegou-se  no meu corpo ,e devagarinho  ,o q eram palavras virou paixão...[ louça na pia ? risadas , sofá de frente pra lareira, fogo em nós dois... meu amor tem gosto de cumplicidade ,de palavras soltas , poesias no ar....
o meu amor tem tempo, pra estar , pra falar , pra me amar...

...o meu amor se foi ..hoje ele tem cheiro de saudades.♥♥

[tereza coutinho]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.