Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

sábado, 5 de novembro de 2011

Como naqueles velhos e clichês contos de fadas, eu achei que tudo se resolveria mais cedo ou mais tarde. Mas não. 
Eu, hoje, queria evitar o excesso de fantasia que ilude e maltrata. 
Realismo... É isso o que me falta. É perceber que nunca serei boa o bastante pra alguém, por mais que eu me esforce. 
Não encontrarei uma fada madrinha disposta a me ajudar.
 Não irei ao baile dentro de uma abóbora e não serei acordada de um sono profundo com o mais doce beijo.
 Eu não serei uma princesa, e não terei um final feliz com o príncipe encantado. 
Simplesmente, porque eu queria fazer de você o meu príncipe. 
Relembrar os momentos, assim como relembrar a ilusão, me dá vontade de sorrir.
 Cada momento ficou eternizado em minha memória, por mais ilusório e fantasioso que tenha sido.
 Eu não sei o que fazer daqui pra frente.. São escolhas totalmente difíceis. Porém, só uma delas me faria feliz de verdade. 
Essa escolha depende da tua vontade que, talvez, seja diferente da minha.
 Escolhas. Vontades. Final feliz. Ou não. 


by:(affectingyou) e (aspoliih)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.