Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não sei por qual motivo, por um minuto me perguntei quem sou. E foi quando descobri  que, às vezes, almejo o impossivel. E que esta é uma pergunta tão pragmática, que mais vale sentir do que realmente ser. E que saber quem somos é como ter um cheiro que nós proprios não sentimos. Ah. Sou sem pontos finais,  pulando de reticências em reticências. Sou momentos. Sou como um quarto cheio de espelhos, que refletem uma realidade interior que não está em nenhum e está em todos. Sou o que vê os olhos de quem me olha. Sou observadora e intuitiva e, as vezes, tenho facilidade de captar o que as pessoas não conseguem expressar. Tenho um lado que me complica, uma vontade que não passa e uma frase que não cala. Mudo de humor conforme a lua. Minha inconstância é constante. Me irrito fácil e me desinteresso à toa. Me sinto um a soma de não-eus sintetizados em um só. Eu não sei fingir, nem tento. E quando fecho olhos lá me vem aquela dúvida de novo, sou eu buscando respostas que não encontro aqui. Sou eu tentanto chegar mais perto de ser, quem sou. Eu sei que tenho sede, é tão infinita que a eternidade é apenas uma gota.


[autor desconhecido]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.