Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E DESCOBRI-ME....

E descobri-me...
Sim descobri-me linda ,
serena ,capaz de ir adiante
Mesmo quando com  tuas atitudes
Tentas destruir o que sou
Descobri-me..
Linda e feliz
Tenho amor , tenho perdão
Tenho a paz ...ahh ..esta paz
Que mantém lúcida
Diante de tuas tentativas de desmoronar-me
Descobri..
Que não és mais aquele
Que vives em meus versos
Que não passeias em meus sonhos
Que não componho pra ti...
Escrevo meus sonhos com a tinta dos que acreditam
E eu não acredito em ti
Escrevo o que amo
E meu amor já não é teu..
Descobri-me
Sou o que sou e não serás capaz
De destruir  isso
Porque amo
E o meu amor chega devagarinho
 com laços de fitas coloridas
Ao meu Deus
Aos meus filhos
aos meus amigos
Ao meu amor..
Descobri-me...

[TEREZA COUTINHO]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.