Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

quarta-feira, 7 de março de 2012

Poema pra minha casa

Gosto da casa ...de como me acolhe
Sei de suas qualidades e de seus defeitos
De qualquer forma gosto desta casa
Das portas abertas pra quem quiser entrar ou ficar
Gosto dos cantos que me refaço
Da paz que encontro nela
Do cheiro das manhãs
Dos passarinhos que cantam pra mim
Das cortinas nas janelas
Do sol que me aquece na rede do quintal
Das plantas que verdes tomam seus cantos e fazem florestas
Das tardes lindas e do som do silencio que me faz pensar
Da cor viva que me faz viver
Gosto da casa
Do cheiro do café e dos sons de risadas
Dos amigos que se foram
E dos que não voltam mais
Gosto desta casa e por ela me vejo
Nela estou e sou simples aconchego
Gosto da casa
e de tudo enfim
O que resta ... é saudades em mim ...
...Gosto da casa.

[Tereza Coutinho]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.