Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POR TE ADORAR...



Quando ergo minhas mãos
Para te adorar e louvar
O teu ESPÍRITO enche meu ser
Minha voz te chama , meu coração te ama
E não dá prá disfarçar
Quando uso minha voz pra te adorar
Faço como fez DAVI
Canto e danço pelo prazer de te adorar
Te amo te adoro SENHOR
Preciso de ti ,preciso do teu amor
Busco forças no teu santo ESPÍRITO
E me liberto de mim
Pelo prazer de te adorar
JESUS... JESUS...
Tua palavra me ensina
O teu ESPÍRITO me doutrina
Em teus caminhos quero ficar
Pelo prazer de te adorar
Te amo, te adoro ,SENHOR
Habita no meu coração
Guarda minha vida
Preenche meu ser
Deixa -me ficar debaixo de tuas asas
Longe do inimigo,longe do perigo,
Afasta de mim minhas transgressões
E me aceita com filha amada
Pelo prazer de te adorar.



AUTORIA:TEREZA COUTINHO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.