Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AGRADECENDO A DEUS

SEI QUE NAS PALMAS DE TUAS MÃO ME TEM GRAVADO,SENHOR.
 tens cuidado de mim ,como menina de teus olhos ...
cansada, as vezes vacilante em meu caminhar ,tu é que tens me sustentado com tua destra fiel.
tens sido meu sustento noite e dia ,e quando minhas forças faltam ,tu estas aqui.
é de ti que vem meu fôlego.
quantas vezes me assento e penso que agora sim é o meu fim ,
e tu apenas me contempla,de teu altar nos céus e reescreve minha história,da forma que tu queres ,
dentro de tua vontade e eu pequenina diante de ti ,apenas tento obedecer...
obrigada ,pai por teu imenso amor ,pois sei que por mais que faça não o mereço.
mas por tua graça somos contemplados.
muito obrigada ,senhor!!

[TEREZA COUTINHO]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.