Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TUDO POSSO EM DEUS

Eu creio nas palavras do meu DEUS
Que posso todas as coisas porque ELE me fortalece
Que ELE é escudo e fortaleza ,meu socorro bem presente na hora da angústia
Que nenhum de seus planos podem ser frustrados
Que ELE ordena aos anjos que me segurem pelas mãos
E calcem meus pés para que eu não tropece em pedras
E que nas horas em que me desespero
Basta erguer meus olhos para o monte
Pois de lá me virá o socorro
Que o meu DEUS salta muralhas por amor á mim
Que se meu mundo se fechar
ELE abre o mar para eu passar
EU CREIO...
Que se eu obedecer a sua voz
Suas bênçãos correrão atrás de mim
E que onde eu puser a planta dos meus pés,possuirei
E que bendito serei por onde eu passar
Porque o meu DEUS NUNCA falha!
EU CREIO...
Que o meu DEUS é minha habitação forte
Minha rocha ,minha fortaleza
Minha esperança, o nome sobre o qual existo!
Que se eu esperar pacientemente pelo SENHOR
Ele se inclinará para mim,e ouvirá minha voz
Pois o meu clamor move o coração de DEUS
EU CREIO...
Que não dormita nem dorme o DEUS que eu sirvo
Que ELE me guarda de dia e também de noite
Este é o meu DEUS
O que ELE não faz por amor á mim ?
O que ELE não faz por amor á ti?
EU CREIO...
Que se você for até ELE
ELE jamais o lançará fora
E ELE te diz:VEM COMO ESTÁS!!!
Sujo,triste, amaldiçoado,mas VEM!
JESUS te chama hoje pra mudar tua história. por[ tereza coutinho]

Um comentário :

  1. JESUS TEM TE CHAMADO DE DIVERSAS MANEIRAS ,VC O TEM ESCUTADO??? ABRA TEU CORAÇÃO PARA JESUS HOJE E DEIXE QUE ELE MUDE TUA HISTÓRIA,BJSS

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.