Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

domingo, 25 de julho de 2010

HOJE EU FALEI COM JESUS...

Hoje eu falei pra JESUS da minha vida,
De como tenho me sentido triste e desanimada,
E mesmo sendo filha DELE ,minhas forças parecem diminuir.
Não sei o que faço com minhas lágrimas, com esta vontade de sumir,
E então me deitei no travesseiro pra conversar com JESUS...
E enquanto eu chorava, e contava pra ELE minhas aflições,
Eu me senti numa paz tão profunda ,e meu choro cessou,
Minha tristeza ainda está aqui ,mas JESUS me falou que está comigo,
Que nunca me deixará, que mesmo que minha própria mãe me esquecesse
ELE jamais me esqueceria..
Eu sei que tudo tem seu tempo,
Mas tem ficado muito difícil,até pra falar ...
A cada dia eu acordo e não sei como será , mas JESUS me disse:
O dia de amanhã pertence ao SENHOR.
A minha vida também te pertence,SENHOR e por isso eu tenho perseverado,
Não sei quantas vezes ainda chorarei pra JESUS,
Mas sei que DELE vem meu consolo,
E é NELE que tenho me fortalecido,
E NELE sempre encontrarei forças para mais um dia...afinal tudo é no tempo de DEUS.

Um comentário :

  1. se vc tem pensado em desistir ,tem achado que não vale mais a pena ,converse com jesus ,ele é o teu sustento ,a tua força,bjdd

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.