Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A tua vontade, SENHOR, não a minha...
Que a minha vontade seja a tua , senhor.
Que meu coração seja quebrantado por tua essência,
e que isso possa ser sentido ao me olharem;
Seja eu semelhante à Ti,
corpo, mente e espírito,
voltados a fazer a tua vontade, e não a minha;
Que meu querer seja o teu querer em meu viver;
Que eu tenha domínio, mansidão e amor
e que eu veja o meu próximo como se fosse eu;
Que o meu amor seja tão grande que eu tenha que reparti-lo;
Que meu alvo seja segui-lo SENHOR,
e não deixá-lo jamais;
que seja feita a sua vontade, SENHOR, e não a minha;
Pois como posso falar de Ti, e não ser como és?
Levar outros a Te conhecer, sem que eu Te conheca?
Pregar o Teu amor e não amar meu próximo?
Que o teu ESPÍRITO SANTO me transforme todos os dias de minha vida;
Que eu venha a ser vaso de honra em tuas mãos;
moldado, pra fazer Teu querer;
Que eu venha a Te amar tanto meu SENHOR
que todo o resto não tenha mais importância;
E somente à Ti eu venha me prostrar e adorar.
Que eu venha esvaziar-me de todo meu EU;
E encher -me de Ti, meu amado SENHOR JESUS;
E que minha vida seja motivos de glorificar seu nome;
Que seja feita a tua vontade em minha vida
e não a minha...e pra isto, EIS ME AQUI!

por TEREZA COUTINHO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.