Sejam bem vindos!



QUE ESTAS MENSAGENS ALCANCEM O SEU CORAÇÃO.♥♥♥

domingo, 17 de julho de 2011

.meus olhos contemplam  estes pequeninos de olhares tristes ,                                                                                carentes de amor , de alimentos,de abrigos...
eu consigo sentir suas almas , suas carências , suas dores
e eu os vejo caminharem pelas ruas
em busca de algo que os console da dor , da fome
.. em seus olhos , há um vazio de esperanças ,
um vazio dos que não acreditam mais que há uma chance
eu sinto o vazio do estômago , o vazio do interior
e me dói ... e me incomoda a alma..
e por mais que se faça , são tantos...
e eu oro á Deus por eles ,
porque suas dores tem que findar
a calçada são suas camas , o papelão seus cobertores
as pessoas passam  e não os olham , eles apenas estão ali ,
com seus cães , e suas tralhas
incomodam , fedem
muitos sentem medo de chegar perto..
onde está o mandamento do  Senhor???
"amar o teu próximo como á ti mesmo"

onde está o teu coração nesta hora??
no seu carro?? na sua casa ?? na sua cama quentinha??
e na hora de seu almoço
vc tem pensado que eles não tem o que comer ???
eles são fétidos , porque não tem um banheiro como o seu, [falta-lhes o banho]
eles tem fome ,porque não tem a comida gostosa que vc come
eles moram na rua , talvez na calçada de sua casa
[não tiveram a sorte que vc teve ou oportunidade]
suas camas não são quentinhas na madrugada
e por vezes ainda dividem suas sobras catadas num lixo
com seus cãezinhos
eles são como eu e vc !!
já pensou nisso??
pare um pouco agora o que está fazendo e sinta suas dores ,observa-os...
leia seus olhos ..
ás vezes seu bom dia , uma xícara de café quentinho
um pão que tá sobrando no teu armário ..
uma palavra , um cobertor que vc não usa
dê um pouco de vc
vc não é melhor do que eles ..
pense nisso e tenta ter um bom dia , e dormir á noite . fique na paz de jesus.
[TEREZA COUTINHO]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO.